27 de março de 2010

Saara e Óculos Gigantes

Eu sempre gostei de óculos gigantes. Um dia desses estava me lembrando de um episódio do desenho Dênis, o Pimentinha, em que ele diz que a Margareth fica muito bem de óculos; ela, muito feliz, agradece, e ele completa com algo do tipo: "é, sim, porque eles são enormes e escondem metade da sua cara hahaha".



Não sei se isso contribuiu para que de alguma forma eu tenha crescido com um gosto inconsciente por óculos grandes, mas o fato é que até hoje eu só tenho desses em casa.



O meu preferido é um de armação vermelha, campeão também em elogios. A diferença é que as pessoas são mais delicadas e não explicam o porquê de gostarem tanto dele, rs.



Gosto muito do seu design, pois é sofisticado, e com os cabelos presos dá um ar super tchanrans (muito embora eu não saiba explicar que raio signifique tchanrans). Acho que a cor da armação, por ser vermelha, já é por si um complemento ousado e sempre combina com tudo. Combina por ser descombinado, essa é a parada.

Nele eu gosto mais ainda do fato de ter custado uma barganha: R$20. Não me lembro do nome da loja em que o comprei, mas ela é uma das melhores de óculos e bolsas no SAARA, o melhor centro de compras popular do Rio de Janeiro!


Luciana perguntando: esses óculos têm proteção UVA e UVB, Lella?


O SAARA







Para quem não sabe, o SAARA é a Sociedade de Amigos e Adjacêndias da Rua da Alfândega, um complexo de 11 ruas com cerca de 1.200 lojinhas e lojões que vendem produtos das mais diversas procedências e geralmente no atacado. Recebe uma média de 70 mil pessoas por dia e é um caldeirão delicioso de diversidade. Nele você encontra casacos, bijuterias, pastel com caldo de cana, roupas de grife, uniformes escolares, sex shops, lojas especializadas em macumba, muitas outras em culturas hindu, estúdios de tatuagem... uma verdadeira mixórdia comercial. Tudo por um preço muito, muito, mas muito acessível.

Ô saudades dos tempos de matar aula e ir passear no Saara!

Ficadica!

7 comentários:

  1. Hahaha, boba nada, eu sei que você comprou óculos amarelos no Largo de São Francisco, Sheila, dê o seu depoimento!!!

    Hahaha

    ResponderExcluir
  2. noooossa tem até fotos da compra kkk. tbm adoro o saara !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. teeeem, uva, uvb, uvc, uvd...hiahahhiahiahiua
    adoro isso aqui!

    ResponderExcluir
  4. se não me engano a loja é Espaço Carioca e fica bem no finzinho da Senhor dos Passos. Adoooooro esse lugar! Sabia que eles estão sendo processados pela Osklen? Lá tem cópias fidelíssimas de marcas como a Melissa, Espaço Fashion, e muitas outras em q vc gastaria metade do salário!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo: Espaço Carioca. E olha que ótimo eu ter contribuído pro blog sem saber com essas fotos no Saara!!
    Tô adorando esse tema de moda de pobre, até pq me identifico muito com ele. Sou fã do Saara e compro mesmo na C&A, na Renner, na Leader... Acho que é um super exercício mental pq tem que ter perspicácia para se vestir nessas lojas, mas nem por isso fico desleixada... Acho.

    ResponderExcluir
  6. hahah, adorei esse "Acho" depois das reticências, Natália!
    Não fica desleixada não, migue!

    *

    Roberta, essa loja é um loosho, um dia eu vou à falência lá, vamo junta? Hahaha

    ResponderExcluir