24 de maio de 2012

Coluna no Lola Cultural: olha lá!

Quem está ligado em produtos para cabelo certamente já ouviu falar na Bed Head, uma marca inglesa de creminhos, xampus e afins que, além da qualidade, se destaca pelo estilo moderno de suas embalagens, pelo cheirinho maravilhoso que deixa no cabelo e também – talvez principalmente – por representar um produto praticamente inacessível, quase um sonho de consumo para a maioria das pessoas, devido ao altíssimo preço.



Hoje recebi um email da Dandara, que trabalha na parte das mídias sociais da marca Lola Cosmetics, me convidando para escrever na coluna Lola Cultural. Bem, mas o que a Lola Cosmetics tem a ver com a Bed Head? É que os produtos da Lola têm embalagens divertidas, modernas, que por vezes remetem às da marca inglesa, e a reputação da Lola – marca brasileiríssima – é das melhores.

Quem quiser dar um confere na coluna, é só clicar aqui. Lá eu falo sobre a importância da moda no dia a dia, minha relação com a moda e, é claro, sobre o Brasil Fashion Pobre.

Lá no site você também pode ver onde há os produtos para venda e escolher a linha que seja mais adequada aos seus cabelos.



E, é claro, nada melhor do que dar preferência a uma marca brasileira, incentivando a produção nacional de produtos de qualidade!

Um comentário:

  1. q luxo lellinha. como sou super adepta a sua moda brasil fashion pobre no estilo suburbagem carioca rs comprei um vestido lindo de R$ 19,00 na Riachuelo de oncinha roxo, super verão pra eu abalar nas praias de maceió. Lembra daquela matéria que vc queria de looks de até R$ 80 né. vou tirar uma foto com ele em maceió pra vc ok.. quero ver colocar no blog.

    bjs S2

    ResponderExcluir