9 de fevereiro de 2011

Varal de calcinhas

Gente!

Voltei!

O Brasil Fashion Pobre não morreu, não, meu povo! Passou por exatos quatro meses de abstinência, uma espécie de coma, num período de sumiço que se justificou por uma oscilação que ia desde a total falta de tempo até a mesma completa falta de saco. Peço desculpas às que pensaram que ele não voltaria do estado vegetativo, mas, como o show tem que continuar (lalaiá lalaiá laiá...), cá estou!

Então vamos ao que viemos.

Pois é, eis que o ano começa (se é que dá pra considerar que 2011 ainda esteja no começo, mas vá lá...), e tudo neste mundo entra em um estado divino de liquidação. A diferença no movimento em lojas entre as vésperas de Natal e Ano-Novo e os dias que os sucedem é algo impressionante, e não entendo como ainda há quem lote os shoppings e outros estabelecimentos comerciais naqueles dias. Quer dizer, ninguém nunca pensou que TUDO fica mais barato depois? Quem não vive na dependência da última coleção e tem paciência de fazer uma garimpada consegue grandes ofertas agora neste período. Além de haver menos filas, menos disputas para tudo...

A de hoje - a oferta mais fresquinha, comprei tudo hoje mesmo - foi um chamado que recebi quando estava passando pelo Centro de Canoas; sabe-se lá por que resolvi descer do ônibus pra caminhar pelo calçadão. Neste calçadão, que, segundo meu ex-cunhado, mais se assemelha ao Centro de Nova Iguaçu, há uma Marisa dedicada somente para lingeries, e eis que lá havia um arsenal com a maior variedade de calcinhas ao módico valor de CINCO E NOVENTA!





Não resisti e fiz, como dizem os gaúchos, meu rancho. Já que a Mari fez as comprinhas de roupas-brancas na Victoria's Secret em Nova York, eu, que nem Madureira tô podendo mais, fui de Calçadão de Canoas mesmo. Mas fiz bem: montei um varalzinho aqui no quintal com as calcinhas mais fofas:



Pra vocês terem uma ideia, há calcinhas para todos os gostos e todas as ocasiões. Detalhe para a preta rendada, que vem com aquele trocinho de elástico que a gente põe na perna (gentemmmmm), aquela que mais parece um shortinho e para a estilo bunda-rica, que mais comprei por me remeter à época da infância, em que usávamos aquelas calcinhas com um espaço enorme para a fralda, disfarçado com fru-frus. O resto bem basicão mesmo.




Mas é isso aí. Feliz 2011 pra todo mundo etc e tal. Coloquem novamente o Brasil Fashion Pobre em seus favoritos que daqui não saio, daqui ninguém me tira!

10 comentários:

  1. Não acreditei q vc tirou fotos das calcinhas. lembrei de um gibi da Magali que ela leva a turminha pra ver a camisola nova no varal. rsrs

    Noticias do Rio: aqui teve ponto mix esse wkd, mas eu fui muito rápido e não comprei nada.. jogo do Fogão no dia. Mas as promos aqui tão bombando.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jane, eu sou inacreditável! PFFF Hahaha.

    Menina, o Rio tá com cada notícia! Até o Vasco ganhando de 9 a 0 do querido América de seu cunhado, policiais corruptos sendo presos... nossa! Só imagino... e eu longe, aiai.

    Ponto Mix é a mesma coisa que o antigo Mundo Mix?

    ResponderExcluir
  3. A_D_O_R_O!! Liquidação é comigo mesmo! Comprei vestido de R$30 na Opção, Blusinha de R$15 na Abusiva (primeira vez que compro lá hehe) e uma calça cigarrete na Leader (caiu o nível) por R$30! Tô proibida de ir no shopping por esses meses... Não posso comprar mais nada!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do Céu!!!!

    Minha sobrinha me mata de vergonha com suas calcinhas penduradas no varal!!!

    Estou tendo um piripaki!!!!

    ResponderExcluir
  5. volta a atualizar o blog, menina!
    ele é demais!

    ResponderExcluir
  6. tem coisa melhor ke ver isso no vraal to doido

    ResponderExcluir
  7. Vou atualizar essa semana, iupi!

    O KE tem de melhor pra se ver no VRAAL?

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOM.ADORO VER CALCINHAS NO VARAL. FICO LOUCO QUANDO VEJO AS CALCINHAS DE MINHA CUNHADA NO VARAL.ELA TEM CADA UMA BEM SACANA.

    ResponderExcluir
  9. gente eu amo comprar calcinhas é tudo de bom

    ResponderExcluir
  10. Legal!!! As meninas que usam este tipo de calcinhas, merecem nosso elogio, pois se são pobres financeiramente, são riquíssimas de espírito. Eu me coloco entre esse tipo de pessoas.

    ResponderExcluir